ADOdb::PConnect(127.0.0.1:3306, root, $Password, mysql) failed.

Renato Renato

ADOdb::PConnect(127.0.0.1:3306, root, $Password, mysql) failed.

Boa tarde. Baixei a ultima versao free do egroupware 14.3.007, fiz todas as configuracoes que o aplicativo exibe, fiz todas as atualizacoes do servidor (Centos 67 32bits e Centos 7 64bits), (PHP 5.4, 5.5, 5.6), porem na hora de validar o database, esta apresentando o erro: ADOdb::PConnect(127.0.0.1:3306, root, $Password, mysql) failed. porem, se mudar do 127.0.0.1 para localhost, funciona normalmente. Como tenho servidor de banco de dados centralizado, banco Mysql, necessito o acesso remoto. Ja tenho uma serie de aplicativos que conectam neste servidor de banco de dados, e o unico que nao consigo parametrizar eh o Egroupware. Pesquisei na net varias formas para solucionar, mas nao encontro nenhuma documentacao convincente para a solucao. Baixei a instalacao do pacote do site http://sourceforge.net/projects/egroupware/files/eGroupware-14.3/eGroupware-14.3.20151110/ alguem pode me ajudar a solucionar o problema? Agradecido