Ajuda com o idioma portugues!

isrodrigues isrodrigues

Ajuda com o idioma portugues!

Pessoal bom dia a todos,

To estudando o egroupware para implatar aqui na empresa onde trabalho, e to com um dificuldade básica, num consigo deixa-lo em portugues, existe algum procedimento pra isso?

Não encontro nem onde abaixar o pacote da lingua portuguesa, alguem consegue me dar umas dicas?

--
Ivan

grochap grochap

Re: Ajuda com o idioma portugues!

Olá Ivan,

o egroupware já tem os arquivos de tradução.  Você n precisa baixar mais nenhum arquivo.

Você simplesmente vai no setup   (/egroupware/setup), e instala os idiomas que você quer.

Se tiver dúvidas, retorna o contato.

Abraço,

Em 27 de maio de 2011 09:43, Ivan Rodrigues <[hidden email]> escreveu:
[...]

Guilherme Rocha
GF7 Doc & Systems - Soluções Tecnológicas
Pesquisa e Desenvolvimento - World Wide
R. João Goulart, 170  - Rio Pardo - RS - CEP 96640-000
Mobile:  +55 51 81400360 - Home Page:   http://www.gf7.com.br

Rocha Rocha

Re: Ajuda com o idioma portugues!

Faz muito tempo que instalei o eGroupware, mas pelo que me lembre você configura a língua padrão na página Setup, na instalação.

Veja de te da uma luz:

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Implantacao-de-um-Sistema-de-Workgroup-Open-Source/

----------------------------------
Claudio Rocha de Jesus
Analista de Suporte Técnico
[hidden email]
Linux user number 433834
http://zambotec.wikispaces.com/
http://crochadejesus.wordpress.com/
/*Sem educação não há liberdade.*/
----------------------------------

isrodrigues isrodrigues

Re: Ajuda com o idioma portugues!

Primeiramente obrigado pelas respotas tao prontamente.

Aqui na pagina de setup nao aparece opcao de idioma, seria a versao?
Bom eu to utilizando o ubuntu 10.04, e utilizei o repositório indicado na pagina de instalaçao, bom mandei o apt-get egroupware.

Seria esse o problema?

De: Ivan Rodrigues <[hidden email]>
Para: [hidden email]
[...]

Ivan Santos Rodrigues
Telefone: (19) 8131-0107
E-mail/MSN: [hidden email]

abelard abelard

Re: Ajuda com o idioma portugues!

Ivan, bom dia!

Qual a versão do egroupware que vc esta usando?

At

Abelard

De: Ivan Rodrigues <[hidden email]>
Para: [hidden email]
[...]

vRanger cuts backup time in half-while increasing security.
With the market-leading solution for virtual backup and recovery,
you get blazing-fast, flexible, and affordable data protection.
Download your free trial now.
http://p.sf.net/sfu/quest-d2dcopy1

isrodrigues isrodrigues

jqueiroz jqueiroz

isrodrigues isrodrigues

Re: Ajuda com o idioma portugues!

Galera resolvi,

Muito obrigado a todos pela boa vontade.

Abaixei o tar do site e tem uma pasta dentro de adm que tem lang la só tinha um arquivo en, da eu copiei o resto e veio uma lista enorme depois na parte do admin.

Aproveitando a deixa, alguem aqui ja conseguiu integrar o file manager (VFS) com o compartilhamento do samba?
Alguma dica?