Quantcast

Apresentação

baiana baiana

Apresentação

Meu nome é Rita , estou implantando egroupware em um escritório de advocacia, e estou tendo muitas dificuldades de encontrar um profissional que conheça a ferramenta aqui  em Salvador, por isto estou entrando para pedir ajuda para vocês
Alexandre Alexandre

Re: Apresentação

Olá, Rita.

Você ainda está precisando de ajuda??