Bloquear edição de eventos na agenda.

Bruno Bruno

Bloquear edição de eventos na agenda.

Olá Pessoal.

Tenho uma dúvida quanto a parte de agenda.
Tenho vários usuários cadastrados no egroup no meu local de trabalho, e configurei para que apenas pudessem visualizar a agenda uns dos outros. Mas, eles conseguem inserir notas\eventos nas agendas de seus colegas de trabalho. Queria bloquear isso. Procurei por todas as configurações e parece que estou fazendo tudo certo, mas nada muda. Alguém pode me ajudar? Algum caminho a prosseguir?

Abraço e obrigado.