Criar entrada após adicionar usuario

Fabio Pires Fabio Pires

Criar entrada após adicionar usuario

Ola a todos da lista.... faz um tempo que nao posto nada por aqui mas estou precisando de uma ajuda.

Realizei a instalação do egroupware integrado com ldap + postfix e esta funcionando perfeitamente.....
Porém preciso que ao cadastrar o usuario seja executado um script shell que adicione algumas entradas na base ldap para o usuario que o egroupware nao adiciona.
Já fiz o script e esta funcionando perfeitamente o problema eh que nao sei onde e como fazer a chamada para este script no egroupware no momento em que eu adiciono a conta.

Algo como se fosse um postcreate sei lah ....... se alguem ja passou por isso ou sabe me dizer qual arquivo devo mexer para fazer a chamada do meu script e como inserir a entrada agradeço e muito.

Abraços

   .,p **"*=b.
  ?P"  .__  `  *b
  |P  .d?'  `&,  9|   Fábio PIres de Oliveira
   M:  |}    .~^  H'  Business Solutions
    &   ` #  ?_.)'    CIO - SYSTEMS
      `H.               Linux User: 414078
         `#?
              ^|~

Guilherme Rocha Guilherme Rocha

Re: Criar entrada após adicionar usuario

Man,

para isso eu uso o KyaPanel (www.kyapanel.com).

Ele faz isso tudo, vc cria as entradas no kyapanel, ele cria no
servidor de email e no egroupware.  Fica lindo!

abraço,

Guilherme

2009/11/27 Fabio Pires <[hidden email]>:

> [...]
>    .,p **"*=b.
>   ?P"  .__  `  *b
>   |P  .d?'  `&,  9|   Fábio PIres de Oliveira

Guilherme Rocha
GF7 Doc & Systems - Soluções Tecnológicas
Pesquisa e Desenvolvimento - World Wide
R. João Goulart, 170  - Rio Pardo - RS - CEP 96640-000
Mobile:  +55 51 81400360 - Home Page:   http://www.gf7.com.br

Fabio Pires Fabio Pires

Re: Criar entrada após adicionar usuario

Ola Guiherme conheço  o Kyapanel eh mto bom mesmo ... mas eu quero administrar tudo pelo proprio egroupware,,,, tah tudo funcionando perfeito somente queria chamar este script.... sei que a funcao add_user existe dentro do diretorio admin/inc e sei como fazer a entrada em php para executar a rotina soh nao sei onde coloca-la .... :S

Se alguem puder me ajudar....

grato

   M:  |}    .~^  H'  Business Solutions
    &   ` #  ?_.)'    CIO - SYSTEMS