Criar grupo ?

kinetic kinetic

Criar grupo ?

Boa tarde, Sou novo no Egroupware e instalei a versão 14.2. Já pesquisei no forum mas não encontrei uma resposta clara para duas questões que tenho: 1- Como posso criar um grupo ? - ao aceder como administrador ao menu lateral esquerdo de "Administração", escolho a opção "Grupos de Utilizadores" mas não tenho a possibilidade de criar um novo grupo, pois ao clicar o botão direito do rato só surge a opção "Add User". 2- Para um determinado grupo como posso definir que aplicações surgem no menu lateral esquerdo ? Por hipótese opto por não querer ter a opção de email. Como a retiro para não aperecer aos utilizadores deste grupo ? Muito grato pela vossa resposta! Cumprimentos, André.