Dependencias

Fabio-61 Fabio-61

Dependencias

 Ola lista, bom dia.

Sou novo com eGW e gostaria de uma ajuda de voces.

Instalei o eGW num CentOS 5.4, tive exito na instalação porem quando vou
"Paso 5 - Administración avanzada de aplicaciones" vejo dois avisos
"emailadmin" e "felamimail"
com falhas nas dependencias.
phpgwapi; versions: 1.3,1.4,1.5,1.6,1.7; appname: egw-pear; versions:
1.4.000,1.5,1.6,1.7; ))D
felamimail-Fallo de dependencias en el proceso de
post-instalación:(appname: phpgwapi; versions: 1.3,1.4,1.5,1.6,1.7;
appname: emailadmin; versions: 1.3,1.4,1.5,1.6,1.7; appname: egw-pear;
versions: 1.4.000,1.5,1.6,1.7; ))P

Alguem se deparou com isso?

Obrigado a todos
[ ]'s
Fabio

Guilherme Rocha Guilherme Rocha

Re: Dependencias

cara,

vc precisa dos módulos pear PHP[1]

Eu nunca usei o CentOS, mas no Debian tem o pacote php-pear,
pesquisei no Google e aparece isso[2].

[1] - http://pear.php.net/

[2] - http://www.matteomattei.com/en/install-yum-and-php-pear-on-centos-5

abraço e Feliz Ano Novo.

Guilherme Rocha
GF7 Doc & Systems - Soluções Tecnológicas
Pesquisa e Desenvolvimento - World Wide
R. João Goulart, 170  - Rio Pardo - RS - CEP 96640-000
Mobile:  +55 51 81400360 - Home Page:   http://www.gf7.com.br

2009/12/31 Fabio <[hidden email]>:

> [...]
> post-instalación:(appname: phpgwapi; versions: 1.3,1.4,1.5,1.6,1.7;
> appname: emailadmin; versions: 1.3,1.4,1.5,1.6,1.7; appname: egw-pear;

Fabio Pires Fabio Pires

Re: Dependencias

Entra no site do egroupware e faz o download do egw-pear... extrai ele na mesma pasta onde está os arquivos do egroupware.... pronto a dependencia será sanada!!!!!

On Thu, Dec 31, 2009 at 5:51 PM, Guilherme Rocha <[hidden email]> wrote:
> [...]

> post-instalación:(appname: phpgwapi; versions: 1.3,1.4,1.5,1.6,1.7;
> appname: emailadmin; versions: 1.3,1.4,1.5,1.6,1.7; appname: egw-pear;

  |P  .d?'  `&,  9|   Fábio PIres de Oliveira
   M:  |}    .~^  H'  Business Solutions
    &   ` #  ?_.)'    CIO - SYSTEMS
      `H.               Linux User: 414078
         `#?