Diferenças entre versão 14 e 16

Nelson Melo Nelson Melo

Diferenças entre versão 14 e 16

olá,

estou querendo implantar em nosso ambiente o EGW mas preciso saber da comunidade quais sao as grandes diferenças entre a versão 14 e 16. se alguem puder me dar uma breve descrição de quais sao as maiores diferenças entre elas, eu agradeço muito! preciso levantar essa questão para mandar um relatorio para a diretoria.
Aqui usamos a versão Comunnity 1.8 e estamos querendo migrar para a mais nova.
Outra coisa, existe a possibilidade de se utilizar a versao 16 a ultima, sem pagar por licença? ela é full opensource?

Obrigado a todos