Erro em: mbstring.func_overload

mydigital mydigital

Erro em: mbstring.func_overload

uso um host virtual e não tenho acesso ao php.ini.
segundo meu host o mbstring.func_overload  está ativo, mas não sei se está com valor  igual a 7:
mbstring.func_overload 7    - conforme pede o script de instalação do eGW

Assim está o .htaccess do diretório de instalação do eGW:

#
# Set
#
php_flag AllowOverride FileInfo
#
# to enable parsing off this file
#
php_flag file_uploads on
php_flag log_errors on
php_flag magic_quotes_gpc off
php_flag magic_quotes_runtime off
php_flag register_globals off
php_flag short_open_tag on
php_flag track_vars on
php_flag display_errors off
php_value error_reporting 'E_ALL & ~E_NOTICE'
php_value max_execution_time 90
php_value memory_limit 64M
php_value session.gc_maxlifetime 14400
php_value upload_max_filesize 64M
php_value post_max_size 65M
# session handling: now the check for expired sessions is done on every 10th session creation
php_flag session.use_trans_sid Off
php_value session.gc_probability 1
php_value session.gc_divisor 10
#multibyte extension: needed for utf-8