Me apresentando.

Alexandre Alexandre

Me apresentando.

Olá, pessoal.

venho aqui me apresentar, estou começando a trabalhar com o eGroupware, e estou achando o sistema fabuloso. estou muito interessado em desenvolver aplicativos para ele.

eu queria saber, se existe alguma documentação, ou alguma organização com informações em portugues. Se existe algum grupo de pessoas desenvolvendo isso... até mesmo pra divulgar o sistema por aqui.

Obrigado, estou disposto a ajudar.
paulomoreira77 paulomoreira77

Re: Me apresentando.

Olá Alexandre,

Quanto á documentação, pesquisei e apenas existe alguma informação em PT para a instalação (no site oficial).
Que versão você utiliza? Está a funcionar tudo normalmente?
Obrigado.