Mensagem de Ferias no Egroupware

Fabio Pires Fabio Pires

Mensagem de Ferias no Egroupware

Olá pessoal estou tentando configurar mensagem de ferias no egroupware mas sem sucesso....

Sinceramente não sei como elaborar o script Sieve para fazer o envio da notificação.

Já habilitei no default profile do servidor a opções cyrus-imap, mas quando coloco a mensagem de ferias nada acontece.

Alguem que use este recurso poderia me orientar.

Estou usando postfix + courier + egroupware.

Abaços

   |P  .d?'  `&,  9|   Fábio PIres de Oliveira
    M:  |}    .~^  H'  Business Solutions
     &   ` #  ?_.)'    CIO - SYSTEMS
       `H.               Linux User: 414078
          `#?