Quantcast

Nao posso acessar ao egroupware 1.8 quando esta detras de un proxy reverso apache 2.0

Luis Eduardo Cortes Luis Eduardo Cortes

Nao posso acessar ao egroupware 1.8 quando esta detras de un proxy reverso apache 2.0

O servidor principal esta rodando debian squeeze (stable) 64 bit, apache 2.2.16-6, php 5.3.3-7 e egroupware 1.8.002 desde os servidores de suse.

O proxy reverso esta rodando debian squeeze (stable) 64 bit e apache 2.2.16-6

Ja constatei que o firewall nao esta bloqueando nenhum trafego entre estos servidores.

Obrigado pela ajuda.

--
Usuario Linux Registrado # 342019