Tradução do manual

Bruno Tadeu Russo Bruno Tadeu Russo

Tradução do manual

Olá pessoal,

alguém sabe se existe algum material traduzido sobre o egw para o português.

Caso exista acho ineressante a disponibilização e caso não exista seria
interessante a tradução.

Em contato con o Ralf Becker ele achou muito interessante a tradução do manual
do usuário para o português (Brasil).

abraço,

Bruno T. Russo
Analista de Suporte
Tel. +55 11 3352-0600
e-mail: bruno.russo AT kallan.com.br

Guilherme Rocha Guilherme Rocha

Re: [eGroupWare-portuguese] Tradução do manual

Em 27/09/05, Bruno Tadeu Russo<[hidden email]> escreveu:
> Olá pessoal,
>
> alguém sabe se existe algum material traduzido sobre o egw para o português.

Cara não sei se existe não.

> Caso exista acho ineressante a disponibilização e caso não exista seria
> interessante a tradução.

Vc se habilita? Eu daria apoio e traduziria alguma coisa!

> Em contato con o Ralf Becker ele achou muito interessante a tradução do manual
> [...]

http://e-gui.homelinux.org
#Linux Registered User: 391180

Nivaldo Vasconcelos Nivaldo Vasconcelos

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais. Instale agora!
Bruno Tadeu Russo Bruno Tadeu Russo

Re: Re: [eGroupWare-portuguese] Tradução do manual

Boa Tarde Nivaldo!!

Nivaldo Vasconcelos ([hidden email]) escrito:

> Acho que podemos ajudar por aqui. Alguém tem experiência em processos de tradução ??

Atualmente eu estou ajudando a traduzir o slackbook (seria o manual oficial da
distribuição Slackware).

Acredito que possamos criar um grupo e iniciar as traduções.

Vou verificar com o Ralf e o Oscar quais devem ser os procedimentos para a
tradução do manual on-line.

Abraço,

> [...]
>  e-mail: bruno.russo AT kallan.com.br

>  Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e muito mais.

Re: [eGroupWare-portuguese] Re: [eGroupWare-portuguese] Tradução do manual

> [...]

> Acredito que possamos criar um grupo e iniciar as traduções.
>
> Vou verificar com o Ralf e o Oscar quais devem ser os procedimentos para a

Ok, farei parte desse grupo.

Bruno, assim que tiver novidades, por favor reporte.

> Abraço,

> [...]

goalmarketing goalmarketing

Re: Tradução do manual

Olá, Boa tarde. Estou chegando agora ao egroupware, estou achando espetacular. Já existe manual em PT? Agradeço. Bruno Azevedo