erro egrouware

dmcosta dmcosta

erro egrouware

Bom dia!
Estou precisando de uma ajuda para uma solução de um problema no e-groupware não sei se vcs poderão me ajudar, o sistema está me informando uma mensagem (em anexo) toda vez que um usuário tenta anexar um documento do repositório de documentos, poderia me ajudar ? A questão de permissão de segurança está ok! O problema que acontece com alguns usuários, cujos os mesmos tinham permissão de administrador e agora não possue mais esta permissão.Tentei voltar esta permissão mas mesmo assim não adiantou. O que poder ser? Vcs tem alguma ideia ou já passaram por uma situação semelhante a esta?
Agradeço e aguardo retorno o mais breve possível.
Att, Diego
A mensagem do do erro esta em anexo (imagem em jpg).