Quantcast

material de modelagem

Vinicius Sanches Dorotea Vinicius Sanches Dorotea

material de modelagem

Olá Pessoal!

Estou ingressando no mundo no E-Groupware.
O órgão público onde trabalho resolveu adotá-lo como gerenciador de projetos.

Só que terei que fazer algumas ajustes para melhorar a integração com outros módulos e para atender as nossas necessidades.
Então pretendo contribuir com esse projeto open-source.

Alguém sabe informar se tem e se é acessível alguma modelagem, estrutura de classes ou relacionamento de tabelas?

Caso alguém tenha alguma informação que possa melhorar a minha contribuição ao projeto, ficarei muito grato.

Até breve...

Vinícius Sanches Dorotéa
Analista de Sistemas

fgaino fgaino

Re: material de modelagem

Olá,

Eu tentei de todas as formas instalar esse negócio em três servidores diferentes e até tentei no xampp para avaliar, sem sucesso.

Esse produto é sério mesmo?

Tem um monte de link quebrado, o pacote 1.6.2 tem erros GROTESCOS, o instalador não grava nada, tem que copiar na mão as informações e colocar no arquivo, quando consegui fazer o treco rodar, não autentica usuário, tem partes do sistema que são incompativeis com outras(um esta em uma versão e outra parte em outra versão).

Alguem aqui já realmente instalou e usou essa coisa?
O Joomla funciona direitinho, roda muito bem, e não tem esses erros de comentários no meio do código.

Estou com a impressão que isso aqui é só para vender suporte, você instala, não funciona.. ai voce paga e eles mandam o que falta...
Me desculpem mas a impressão que tenho é essa, um quebra-cabeças faltando pedaços e com partes de outros que não se encaixam.
Alguem poderia me passar um desses publicado em um provedor do Brasil para que eu possa ver funcionando, o deles eu já ví, mas fora esse.. NENHUM!

Gostaria muita da resposta, eu estou tentando com a versão que esta disponível aqui mesmo e não vai! dá um erro de driver perdido e você fica sem saber onde, como, porque, fora a coisa de cadastrar um usuário adm e a senha não entrar. TOSCO!

Vinicius Sanches Dorotea wrote